Políticas da Pousada

1 - Pré Pagamento

  • (A) Pré Pagamentos 50% do valor por Transferência Bancário / Depósito Bancário / Pix (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) possível somente em reservas com 2 dias que antecede a Entrada/Check-in, o pagamento deve ocorrer em 12 horas após feito a Reserva e encaminhar o comprovante pelo WhatsApp (12) 99741-0932 informando o Nome Completo e a data do seu check-in ou no Campo solicitado na reserva. Não trabalhamos com Cheque Bancário como forma de pagamento nos Depósitos como na Entrada no Check-In..
  • (B) Pré Pagamento Cartão de Crédito será confirmado após a conclusão da Reserva. É possível parcelar em até 6X com juros, deixar no Campo (Observações) quantas parcelas será o pagamento, cada parcela deve ter o valor mínimo de (R$ 200,00), selecionar a quantidade de parcelas no campo de pagamento pelo cartão de crédito.
  • (C) Todos os restantes dos pagamentos da reserva devem ocorrer na chegada no check-in.

2 - Pré-Reserva / Reserva

  • (A) De acordo com determinações legais em geral, e em especial com as disposições da Deliberação Normativa nº 161/85 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas.
  • (B) A Pré-Reserva somente é confirmada após a confirmação do Pré-Pagamento,
  • (C) Não ocorrendo o "Pré Pagamento" ocorrerá o Cancelamento da Pré-Reserva.

3 - Horários de chegada e saída

  • (A) Entrada / Check-in a partir das 14:00 hrs
  • (B) Saída / Check-out até às 11:00 hrs independente do horário de check-in.
  • (C) Café da Manhã das 08:00 as 10:00 hrs
  • (D) Check in Tardio: Não temos funcionários 24 horas, em caso de check in após as 22 horas, tudo será feito online por meio de automação nas portas, e por videos de orientação de como deixar o carro e pegar as chaves, e como chegar ate a suite
  • (E) horário de funcionamento da recepção das 07:00 horas as 22:00 horas

4 - Reagendamento / Alteração da Reserva

  • (A) Até “30 dias” que antecede a data de chegada (check-in), “não é cobrada taxa alteração”, necessário verificar a disponibilidade para nova data, é cobrado a diferença tarifária para nova data. É permitida uma única alteração e reagendamento sem custo.
  • (B) Após “30 dias” que antecede a data de sua chegada (check-in), "é cobrado taxa de alteração 30% do valor total da reserva + a diferença tarifária para alteração para nova data", necessário verificar a disponibilidade para nova data.
  • (C) Não é Permitido Reagendamento com “5 Dias” antes da sua chegada (check-in).
  • (D) É permitido a transferência de Titularidade da Reserva com até 24 horas antes da data do Check-in, tal alteração somente a partir da confirmação através do e-mail do titular da reserva como prova documental.

5 - Cancelamento

  • (A) Até “60 dias” que antecede a data de chegada (check-in), será restituído o valor pago na Pré-Reserva.
  • (B) Após “60 dias” que antecede a data de sua chegada (check-in), não será restituído o valor pago na Pré-Reserva
  • (C) Todos Cancelamentos serão respeitadas 7 dias no ato solicitação conforme o Código Defesa do Consumidor Art. 49.
  • (D) Todos os Cancelamentos devem ser solicitadas através do Email respondendo na mensagem de e-mail onde recebeu o seu Voucher.
  • (E) Não fazemos cancelamento ou mudança de diárias durante a estadia.

6 - Restituição

  • (A) Restituições dos Pré-Pagamentos através de Depósito / Transferência bancário, ocorrerá dentro de 15 dias úteis após a confirmação dos dados solicitado pelo e-mail, será descontado a taxa transferência bancário.
  • (B) Restituição dos Pré-Pagamentos através do Cartão de Crédito, ocorrerá pela própria operadora do cartão de crédito após o cancelamento da reserva.

7 - Saída Antecipada / Não Comparecimento (NoShow)

  • (A) Saída Antecipada por qualquer motivo, “NÃO” fazemos devolução do valor pago, tendo a propriedade o direito de destinar a vaga para outro cliente.
  • (B) Não Comparecimento (No-Show), a vaga ficará disponível por 24 hrs, a partir do horário de entrada check-in. Após as 24 horas não havendo contato do hóspede, a reserva será cancelada (O cliente deverá pagar 100% do valor total da reserva), tendo a propriedade o direito de destinar a vaga para outro cliente.
  • (C) Não geramos Créditos e Diárias para uso posterior.

8 - Hospedagem

  • (A) Solicitamos o respeito do horário de Descanso com Silêncio das 22:00 hrs as 8:00 hrs.
  • (B) Por motivo de Segurança e Qualidade “Não é permitido” o ingresso de acompanhantes sem estar Hospedado, o ingresso de acompanhantes sem a comunicação na recepção, o responsável pela entrada poderá ser notificado ou multado, a “multa” pelo descumprimento no valor de R$ 250,00 por dia.
  • (C) Conforme Lei nº13.541 do Estado de São Paulo, a partir de 07/08/2009 “É PROIBIDO FUMAR nas dependências dos quartos e na varanda do quarto” e em outros ambientes fechados. É expressamente proibido fumar nas dependências dos quartos e nas áreas comuns. Pousada SOBRE AS ONDAS DE PICINGUABA "não possui" área para Fumantes. Se verificado o Fumo e Tabagismo nos quartos e nas dependências da Pousada SOBRE AS ONDAS DE PICINGUABA, o cliente será advertido e aplicado Sanções do Governo e a “multa” pelo descumprimento no valor de R$ 300,00 referente ao custo da contratação e serviço para higienização, desinfecção do local.
  • (D) De acordo com a LEI Nº 4092/2008, ART. 42, NÃO fazer uso de Som Alto, Uso de Aparelhos e Instrumentos Musicais, Gritaria ou Algazarra, para que todos possam desfrutar de uma estadia Tranquila e Prazerosa na Pousada SOBRE AS ONDAS DE PICINGUABA.
  • (E) O Estacionamento que temos para oferecer é terceirizado, já incluso na reserva. Não nos responsabilizamos por danos no veículo. (Ao chegar na praia procurar por estacionamento do Fifit). Em algumas épocas eles pedem para deixar as chaves para poder manobrar o carro se preciso. Para uma ótima estadia seguir as orientações do proprietário.
  • (F) Proibido deixar equipamentos elétricos ligados no quarto em momentos que não tiver presente, risco de falhas elétricas, economia de energia, e demais relacionados (Inclui equipamentos da pousada e equipamentos pessoais) ar condicionado, tv, ventilador... Ao verificar que o hospede deixou equipamentos ligados no quarto será cobrado uma taxa de R$ 100,00 por hora.
  • (G) Objeto(s) Danificado(s) será cobrada do Hóspede, a quebra e/ou inutilização do objeto por parte do hóspede, é feito a cobrança para reposição do mesmo.
  • (H) As Toalhas nos quartos não podem ser utilizadas na Praia. Perdas e/ou Danos das Toalhas será cobrada o valor do item para reposição, (Toalha R$ 200,00). A troca de toalhas não é feita diariamente, troca-se dia sim, dia não, caso solicitado a troca no outro dia terá um adicional de R$ 30,00. Toalhas jogadas no chão sujeito a multa de R$ 50,00
  • (I) A perda ou danos nas Chaves e do Chaveiro deverá será cobrado o valor de R$ 200,00 para a reposição.
  • (J) Aceitamos Animais de Estimação Máximo / Pet's 7 Kg (porte pequeno) no estabelecimento valor adicional de R$ 200,00 por estadia, (taxa a ser cobrada no momento do check in), é proibido por qualquer motivo que seja deixar o PET sozinho no quarto ou nas dependências da pousada (multa de R$ 400,00 por hora), (a Limpeza das necessidades fica por conta de seu dono), em caso de não limpeza diária, será aplicada uma multa de R$ 200,00 por dia.
  • (K) Solicite a manutenção de limpeza, ja incluído no pacote (necessita de deixar as chaves com um responsável no local)
  • (L) Cobramos taxa 10% sobre consumo.
  • (M) Todo pagamento deve ser feito no momento do check-in.
  • (N) Todo lixo vindo de terceiros é responsabilidade total do hóspede fazer a retirada, e levar na lixeira do bairro localizado na ponta da praia (Caso deixe no lixo da pousada será cobrado uma taxa de R$ 25,00). Não há coleta de lixo na porta da pousada.

 

Agradecemos a sua Atenção para mantermos a Qualidade e Segurança do Local.

POUSADA SOBRE AS ONDAS DE PICINGUABA e Toda a Equipe agradece pela sua Visita.

 

Nossos Serviços

Wifi Grátis

Café da Manhã

Restaurante

Excelente Localização

Pé na areia

Com privacidade e a preocupação para que sua estadia seja a melhor possível! Clique para maiores informações.

Entre em contato conosco


Entre em contato, adoramos conhecer nossos hóspedes.